Stage 1: Firearm license exam
As you consistently get a question right, it will move to the 'review' pile. This ensures you go through all exam questions efficiently.
“Alma lisa” de uma arma de fogo é:
Como se denomina o dispositivo aplicado à arma de fogo e que se destina a impedir a sua utilização e disparo não autorizados:
Quando é que devemos colocar o dedo no gatilho?
Quais os objetivos dos primeiros socorros?
Designa-se por “cartucho”:
Como se efetua o carregamento de uma arma de canos justapostos:
O manuseamento das armas de fogo nas carreiras de tiro, só deve ser efetuado:
Quando devem ser utilizadas as bandoleiras nas armas de fogo em ação de caça?
A frequência, com aproveitamento, do curso de formação para o uso e porte de armas, confere ao formando:
Quando é notificado de uma decisão de não concessão da renovação de licença de uso e porte de arma o interessado pode, desde que remeta à PSP o respetivo comprovativo:
Quando pegar numa arma o que deve admitir?
O que se designa por culatra aberta?
Em ato venatório quando deve carregar a arma?
Quando uma peça de caça se dirigir na direção de um companheiro o que deve fazer:
Quando se encontrar em ato venatório ao aperceber-se da aproximação de alguém da sua posição o que deve fazer?
Uma arma de fogo cujo cano não exceda 30 cm ou cujo comprimento total não exceda 60 cm, designa-se:
Indique a que classe de armas pertencem os engenhos ou instrumentos construídos exclusivamente com o fim de serem utilizados como arma de agressão.
Indique que documento deve acompanhar o pedido de concessão de licença de uso e porte de arma das classes C e D.
Diga qual das afirmações está totalmente correta:
A carga de composto químico usada para carregar as munições ou a carga de pólvora preta ou substância similar usada para carregar as armas de carregamento pela boca, designa-se:
0 / 20 answered questions (0%)0 of 0 correct answers (0%).
If our free website helped you succeed, consider making a donation. With a small gesture, you can support thousands of other students in reaching their goals. Help us keep this resource free and accessible for everyone.