Stage 1: Firearm license exam
As you consistently get a question right, it will move to the 'review' pile. This ensures you go through all exam questions efficiently.
“Alma lisa” de uma arma de fogo é:
Sempre que recorra às armas por circunstâncias de defesa pessoal ou de propriedade, deve de imediato comunicar:
Quando é que devemos colocar o dedo no gatilho?
Como se designa uma arma de fogo longa com cano de alma estriada?
Quando devem ser utilizadas as bandoleiras nas armas de fogo em ação de caça?
A frequência, com aproveitamento, do curso de formação para o uso e porte de armas, confere ao formando:
Após efetuar os disparos e antes de carregar de novo o que deve fazer?
Pode-se disparar as armas unicamente em:
As armas de fogo longas de tiro a tiro de cano de alma lisa, em que classe se integram?
Nas armas longas sempre que lhe surja um obstáculo que tenha que ultrapassar o que deve fazer?
Para efeitos de segurança, as armas de canos justapostos possuem:
Uma arma de fogo longa semiautomática, de repetição ou de tiro a tiro, com dois ou mais canos integra-se na classe C, desde que:
Quando uma peça de caça se dirigir na direção de um companheiro o que deve fazer:
Quando se encontrar em ato venatório ao aperceber-se da aproximação de alguém da sua posição o que deve fazer?
Indique quais são as provas que fazem parte dos exames de aptidão:
As armas de fogo curtas de tiro a tiro unicamente aptas a dispararem munições de percussão central, são armas da classe:
O uso, porte e transporte das armas de fogo deve ser especialmente disciplinado e seguir rigorosamente as regras e procedimentos de:
Indique que documento deve acompanhar o pedido de concessão de licença de uso e porte de arma das classes C e D.
Como se designa o componente da munição composto por uma cápsula que contém mistura explosiva?
Sempre que pegar numa arma diga o que deve fazer:
0 / 20 answered questions (0%)0 of 0 correct answers (0%).
If our free website helped you succeed, consider making a donation. With a small gesture, you can support thousands of other students in reaching their goals. Help us keep this resource free and accessible for everyone.