Stage 1: Firearm license exam
As you consistently get a question right, it will move to the 'review' pile. This ensures you go through all exam questions efficiently.
Designa-se “arma de fogo semiautomática”:
As armas de ar comprimido de calibre superior a 5,5 mm, pertencem a que classe?
A frequência, com aproveitamento, do curso de formação para o uso e porte de armas, confere ao formando:
O que nunca deve fazer no momento do tiro?
O que se designa por culatra aberta?
A munição para arma de fogo longa de cano de alma lisa, própria para a atividade venatória ou desportiva, designa-se:
Durante as sessões de tiro é proibido aos atiradores:
Mediante recurso a aparelho aprovado, o exame de pesquisa de álcool é efetuado por:
Sempre que o portador se separe fisicamente de arma de fogo no domicílio deve:
As armas de fogo longas de tiro a tiro de cano de alma lisa, em que classe se integram?
Quem for condenado pela prática de crime previsto na Lei 5/2006, ou pela prática, a título doloso ou negligente, de crime em cuja preparação ou execução tenha sido relevante a utilização ou disponibilidade sobre a arma, pode incorrer na seguinte pena acessória:
Uma arma de fogo longa semiautomática, de repetição ou de tiro a tiro, com dois ou mais canos integra-se na classe C, desde que:
Quando se encontrar em ato venatório ao aperceber-se da aproximação de alguém da sua posição o que deve fazer?
No requerimento de pedido de concessão de licença o que deve constar?
Diga qual das afirmações está totalmente correta:
A declaração Aduaneira de importação ou de exportação de armas, partes essenciais de armas de fogo, munições, invólucros com fulminantes depende:
Depois de retirar a arma do estojo e quando se preparar para iniciar um acto venatório o que deve conferir antes de iniciar essa prática?
Quando estiver perto de pessoas como deve ter as armas da classe C e D?
O achador de uma arma está obrigado a:
Sempre que pegar numa arma diga o que deve fazer:
0 / 20 answered questions (0%)0 of 0 correct answers (0%).
If our free website helped you succeed, consider making a donation. With a small gesture, you can support thousands of other students in reaching their goals. Help us keep this resource free and accessible for everyone.