Stage 1: Firearm license exam
As you consistently get a question right, it will move to the 'review' pile. This ensures you go through all exam questions efficiently.
As réplicas de armas de fogo, quando destinadas a coleção, produções cénicas e cinematográficas ou recriações históricas, são armas da classe:
Designa-se “arma de fogo semiautomática”:
Antes de começar a caçar deve verificar se:
Quando devem ser utilizadas as bandoleiras nas armas de fogo em ação de caça?
Quando é que o agente da autoridade, após exame de pesquisa de álcool, deve notificar o examinado por escrito do respetivo resultado e sanções daí decorrentes:
Entende-se que um portador de arma está sob efeito de álcool, sempre que apresente uma taxa de álcool igual ou superior a:
Mediante recurso a aparelho aprovado, o exame de pesquisa de álcool é efetuado por:
No uso de uma arma como deve manter sempre o cano ou canos?
Nas armas longas sempre que lhe surja um obstáculo que tenha que ultrapassar o que deve fazer?
Em ato venatório quando deve carregar a arma?
Quem for condenado pela prática de crime previsto na Lei 5/2006, ou pela prática, a título doloso ou negligente, de crime em cuja preparação ou execução tenha sido relevante a utilização ou disponibilidade sobre a arma, pode incorrer na seguinte pena acessória:
A lei 5/2006, prevê que tipos de licença?
As manobras de segurança devem ser sempre executadas. Indique qual a sequência correta.
Indique a que classe de armas pertencem os engenhos ou instrumentos construídos exclusivamente com o fim de serem utilizados como arma de agressão.
No requerimento de pedido de concessão de licença o que deve constar?
Diga qual das afirmações está totalmente correta:
Os cursos de formação técnica e cívica, independentemente de quem os ministre que estrutura apresentam?
O achador de uma arma está obrigado a:
Nos postos de tiro quando for dada a ordem para municiar as armas empunhadas, estas devem ficar sempre:
Sempre que pegar numa arma diga o que deve fazer:
0 / 20 answered questions (0%)0 of 0 correct answers (0%).
If our free website helped you succeed, consider making a donation. With a small gesture, you can support thousands of other students in reaching their goals. Help us keep this resource free and accessible for everyone.