Stage 1: Firearm license exam
As you consistently get a question right, it will move to the 'review' pile. This ensures you go through all exam questions efficiently.
As réplicas de armas de fogo, quando destinadas a coleção, produções cénicas e cinematográficas ou recriações históricas, são armas da classe:
O manuseamento das armas de fogo nas carreiras de tiro, só deve ser efetuado:
Depósito de uma arma de fogo, é:
Quando é que devemos colocar o dedo no gatilho?
Designa-se por “cartucho”:
Quando se tem em poder ou na esfera de disponibilidade uma arma, diz-se que temos:
As armas de ar comprimido de calibre superior a 5,5 mm, pertencem a que classe?
A frequência, com aproveitamento, do curso de formação para o uso e porte de armas, confere ao formando:
A quem compete a organização e manutenção do cadastro e fiscalização das armas e munições?
O exame médico, com incidência física e psíquica, destina-se:
Quando pegar numa arma o que deve admitir?
Quem concede em Portugal o cartão europeu de arma de fogo?
A lei 5/2006, prevê que tipos de licença?
Uma arma de fogo longa semiautomática, de repetição ou de tiro a tiro, com dois ou mais canos integra-se na classe C, desde que:
A arma de fogo que, mediante uma única pressão do gatilho, faz uma série contínua de vários disparos, designa-se por:
Quando se verificar a caducidade das licenças, o seu titular tem um prazo para promover a sua renovação ou proceder à transmissão das respetivas armas. Indique qual:
Indique quais são as provas que fazem parte dos exames de aptidão:
O uso, porte e transporte das armas de fogo deve ser especialmente disciplinado e seguir rigorosamente as regras e procedimentos de:
Depois de retirar a arma do estojo e quando se preparar para iniciar um acto venatório o que deve conferir antes de iniciar essa prática?
O condenado que deixar de entregar a ou as armas, no prazo de 15 dias contados a partir do trânsito em julgado, para cumprimento da pena acessória de interdição temporária, incorre em:
0 / 20 answered questions (0%)0 of 0 correct answers (0%).
If our free website helped you succeed, consider making a donation. With a small gesture, you can support thousands of other students in reaching their goals. Help us keep this resource free and accessible for everyone.