Stage 1: Firearm license exam
As you consistently get a question right, it will move to the 'review' pile. This ensures you go through all exam questions efficiently.
“Alma lisa” de uma arma de fogo é:
As réplicas de armas de fogo, quando destinadas a coleção, produções cénicas e cinematográficas ou recriações históricas, são armas da classe:
Sempre que pegar numa arma de fogo e atendendo às condições de segurança, diga o que deve fazer?
Quando é que devemos colocar o dedo no gatilho?
Designa-se por “cartucho”:
A quem é comunicada a decisão de interdição de uso e porte de armas?
Os portadores de armas são sempre responsáveis pela segurança das mesmas. Diga onde:
O manuseamento das armas de fogo nas carreiras de tiro, só deve ser efetuado:
A frequência, com aproveitamento, do curso de formação para o uso e porte de armas, confere ao formando:
O que nunca se deve fazer com uma arma de fogo mesmo que esteja descarregada?
Sempre que o portador se separe fisicamente de arma de fogo no domicílio deve:
A lei 5/2006, prevê que tipos de licença?
Uma arma de fogo longa semiautomática, de repetição ou de tiro a tiro, com dois ou mais canos integra-se na classe C, desde que:
As manobras de segurança devem ser sempre executadas. Indique qual a sequência correta.
Indique a que classe de armas pertencem os engenhos ou instrumentos construídos exclusivamente com o fim de serem utilizados como arma de agressão.
Depois de retirar a arma do estojo e quando se preparar para iniciar um acto venatório o que deve conferir antes de iniciar essa prática?
Quando estiver perto de pessoas como deve ter as armas da classe C e D?
Na sua residência quando preparar arma para atos venatórios, desportivos ou outros, deve:
A carga de composto químico usada para carregar as munições ou a carga de pólvora preta ou substância similar usada para carregar as armas de carregamento pela boca, designa-se:
Como se designa o componente da munição composto por uma cápsula que contém mistura explosiva?
0 / 20 answered questions (0%)0 of 0 correct answers (0%).
If our free website helped you succeed, consider making a donation. With a small gesture, you can support thousands of other students in reaching their goals. Help us keep this resource free and accessible for everyone.