Stage 1: Firearm license exam
As you consistently get a question right, it will move to the 'review' pile. This ensures you go through all exam questions efficiently.
São integradas na classe A, as espingardas cujo comprimento de cano seja:
Ao colocar o cadeado de gatilho, se este não ficar bem colocado, o que pode acontecer?
Sempre que pegar numa arma de fogo e atendendo às condições de segurança, diga o que deve fazer?
A frequência, com aproveitamento, do curso de formação para o uso e porte de armas, confere ao formando:
Desde que destinadas ao exercício da prática venatória, nas condições definidas na legislação regulamentar da Lei 5/2006, as armas de fogo das classes C e D, podem ser objeto de cedência a título de empréstimo?
A quem compete a organização e manutenção do cadastro e fiscalização das armas e munições?
Quando pegar numa arma de fogo das classes C e D, o que deve verificar:
Pode-se disparar as armas unicamente em:
Sempre que o portador se separe fisicamente de arma de fogo no domicílio deve:
No uso de uma arma como deve manter sempre o cano ou canos?
Nas armas longas sempre que lhe surja um obstáculo que tenha que ultrapassar o que deve fazer?
A lei 5/2006, prevê que tipos de licença?
Quando se encontrar em ato venatório ao aperceber-se da aproximação de alguém da sua posição o que deve fazer?
O que se designa “calibre da arma”?
Em matéria de armas e suas munições, os factos ilícitos podem ser constitutivos de:
Os cursos de formação técnica e cívica, independentemente de quem os ministre que estrutura apresentam?
O titular de uma licença de detenção no domicílio de uma arma de fogo, não deve permitir que esta deva estar:
A carga de composto químico usada para carregar as munições ou a carga de pólvora preta ou substância similar usada para carregar as armas de carregamento pela boca, designa-se:
Quem for condenado com a pena acessória de interdição temporária de detenção, uso e porte de arma, deve:
Sempre que pegar numa arma diga o que deve fazer:
0 / 20 answered questions (0%)0 of 0 correct answers (0%).
If our free website helped you succeed, consider making a donation. With a small gesture, you can support thousands of other students in reaching their goals. Help us keep this resource free and accessible for everyone.