Stage 1: Firearm license exam
As you consistently get a question right, it will move to the 'review' pile. This ensures you go through all exam questions efficiently.
A Lei n.º 5/2006 de 23 de fevereiro, na sua atual redação, que aprova o Regime Jurídico das Armas e suas Munições (RJAM), não se aplica:
Qual a parte da arma que se designa por alma?
“Alma lisa” de uma arma de fogo é:
Sempre que pegar numa arma de fogo e atendendo às condições de segurança, diga o que deve fazer?
Sempre que haja suspeita da existência de substâncias estupefacientes ou outras, o exame é feito mediante análise ao sangue ou outros exames médicos, devendo o sujeito ser conduzido pelo agente da autoridade a que instituição
Nas Armas de Classe A é proibido:
A frequência, com aproveitamento, do curso de formação para o uso e porte de armas, confere ao formando:
A quem compete a organização e manutenção do cadastro e fiscalização das armas e munições?
As armas de fogo longas de tiro a tiro de cano de alma lisa, em que classe se integram?
Em ato venatório quando deve carregar a arma?
Uma arma de fogo longa semiautomática, de repetição ou de tiro a tiro, com dois ou mais canos integra-se na classe C, desde que:
Quando uma peça de caça se dirigir na direção de um companheiro o que deve fazer:
As manobras de segurança devem ser sempre executadas. Indique qual a sequência correta.
“Alma estriada” de uma arma de fogo, é:
Como se designa uma arma de fogo longa com cano de alma lisa?
No requerimento de pedido de concessão de licença o que deve constar?
A inscrição e frequência do curso de formação de arma de fogo, dependem de prévia autorização. Indique quem é a entidade competente:
Numa montaria o que nunca deve fazer?
Quando estiver perto de pessoas como deve ter as armas da classe C e D?
Na sua residência quando preparar arma para atos venatórios, desportivos ou outros, deve:
0 / 20 answered questions (0%)0 of 0 correct answers (0%).
If our free website helped you succeed, consider making a donation. With a small gesture, you can support thousands of other students in reaching their goals. Help us keep this resource free and accessible for everyone.