Stage 1: Firearm license exam
As you consistently get a question right, it will move to the 'review' pile. This ensures you go through all exam questions efficiently.
A Lei n.º 5/2006 de 23 de fevereiro, na sua atual redação, que aprova o Regime Jurídico das Armas e suas Munições (RJAM), não se aplica:
As armas de ar comprimido de aquisição condicionada, pertencem a que classe?
O manuseamento das armas de fogo nas carreiras de tiro, só deve ser efetuado:
Quando é que devemos colocar o dedo no gatilho?
Designa-se “arma de fogo semiautomática”:
Quando é que nunca deve disparar a arma?
No livrete de manifesto consta o número e data de emissão, classe da arma, marca, calibre, número de fabrico, número de canos e ainda:
Após efetuar os disparos e antes de carregar de novo o que deve fazer?
Quando pegar numa arma de fogo das classes C e D, o que deve verificar:
Mediante recurso a aparelho aprovado, o exame de pesquisa de álcool é efetuado por:
Sempre que o portador se separe fisicamente de arma de fogo no domicílio deve:
Quando é que se efetuam manobras de segurança numa arma?
A lei 5/2006, prevê que tipos de licença?
Uma arma de fogo longa semiautomática, de repetição ou de tiro a tiro, com dois ou mais canos integra-se na classe C, desde que:
A arma de fogo que, mediante uma única pressão do gatilho, faz uma série contínua de vários disparos, designa-se por:
Qual a finalidade do cartão europeu de arma de fogo?
O proprietário das armas, deve tomar todas as precauções necessárias para prevenir:
Quem autoriza a aquisição por sucessão mortis causa de qualquer arma manifestada?
Como se designa o componente da munição composto por uma cápsula que contém mistura explosiva?
O condenado que deixar de entregar a ou as armas, no prazo de 15 dias contados a partir do trânsito em julgado, para cumprimento da pena acessória de interdição temporária, incorre em:
0 / 20 answered questions (0%)0 of 0 correct answers (0%).
If our free website helped you succeed, consider making a donation. With a small gesture, you can support thousands of other students in reaching their goals. Help us keep this resource free and accessible for everyone.