Stage 1: Firearm license exam
As you consistently get a question right, it will move to the 'review' pile. This ensures you go through all exam questions efficiently.
A Lei n.º 5/2006 de 23 de fevereiro, na sua atual redação, que aprova o Regime Jurídico das Armas e suas Munições (RJAM), não se aplica:
“Alma lisa” de uma arma de fogo é:
As réplicas de armas de fogo, quando destinadas a coleção, produções cénicas e cinematográficas ou recriações históricas, são armas da classe:
Quando é proibido a detenção e o uso e porte de armas aos titulares de licenças?
Quanto ao uso de arma de fogo, como são considerados?
Quando é que devemos colocar o dedo no gatilho?
Quando se tem em poder ou na esfera de disponibilidade uma arma, diz-se que temos:
Diga qual das afirmações está totalmente correta:
A frequência, com aproveitamento, do curso de formação para o uso e porte de armas, confere ao formando:
Na residência as armas nunca devem:
Se uma arma tiver massa de proteção ou excesso de óleo no interior do cano, no momento do disparo, o que pode acontecer?
Quais os requisitos necessários para a compra e venda de munições para as armas de fogo das classes C e D?
Quem concede em Portugal o cartão europeu de arma de fogo?
A arma de fogo que, mediante uma única pressão do gatilho, faz uma série contínua de vários disparos, designa-se por:
Os cursos de formação técnica e cívica, independentemente de quem os ministre que estrutura apresentam?
As munições no interior do automóvel nunca devem:
A extração nas armas de canos justapostos pode ser efetuada:
Quem autoriza a aquisição por sucessão mortis causa de qualquer arma manifestada?
Quando, após a introdução da munição na câmara, todas as ações são efetuadas após accionar o gatilho, inclusivamente a extração, ejeção e novo carregamento, o tiro efetuado designa-se?
Sempre que pegar numa arma diga o que deve fazer:
0 / 20 answered questions (0%)0 of 0 correct answers (0%).
If our free website helped you succeed, consider making a donation. With a small gesture, you can support thousands of other students in reaching their goals. Help us keep this resource free and accessible for everyone.